E AS FELIZES CONTEMPLADAS SÃO...

4.12.13
Antes de mais, quero agradecer a participação massiva e dinâmica de todas vós, e sobretudo dizer-vos que os vossos comentários tocaram-me sinceramente.
Não sei se esperava uma tão grande adesão e isto está a dar-me o que pensar para uma próxima oportunidade pois sinto que tantas de vocês que são tão queridas, sairão daqui desapontadas.
Mas vamos ao que interessa, a extração das ganhadoras, feita da forma mais rudimentar possível : nomes escritos à mão em papeizinhos cuidadosamente dobrados e misturados dentro de uma taça transparente.
A minha intenção era arranjar uma criança de tenra idade, cujas mãozinhas inocentes não dessem margem para dúvidas da sua imparcialidade, mas o mais perto disto que consegui, foi o meu filho de 13 anos. E ainda tive que esperar que o pequeno acabasse as aulas, razão pela qual, o resultado não saiu logo de manhã.

Vamos a isto, façam figas:



1ª sorteada, que vai ganhar um sensacional conjunto de 4 individuais:



2ª sortuda, comtemplada com o fabuloso set de 2 caminhos de mesa :



Estão ambas de parabéns! a Maria do blog M de Maria Ateliê e a Carla do blog The Blue Post

E agora, com licença, que preciso ir rapidamente ao Rio de Janeiro e a Weil am Rhein (Alemanha) para dar a notícia pessoalmente!!

19 comentários:

  1. Nossa Val!
    Imagine alguém pulando de felicidade!!!!
    Sou eu, fiquei muito feliz, muito mesmo!
    E pensar que estou no RJ e vou receber, muito carinho!
    Vou te escrever, li o seu 'recado profissão' rs e estava te escrevendo, vou acrescentar o endereço!
    Obrigada pela oportunidade em participar também.
    Ganhei o dia! :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Hola Val me gusto mucho que usted haga participar a su hijo en esta sorteo ,, y felicidades a las ganadoras son unas suertudas
    Besos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ás contempladas.
    Pena que uma delas não fui eu...:)
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Corri pra ver se tinha post comunicando o resultado do sorteio!! Ebaaa!! Adorei receber a noticia pessoalmente aqui em Weil! Muito obrigada... Vou montar uma mesa bem linda com as borboletinhas. Já mandei email! :) bjos

    ResponderEliminar
  5. Ahhh... não ganhei :( , mas valeu a pena participar dessa brincadeira. Nesse tipo de sorteio saudável que a gente percebe o quanto de gente que nos quer bem mundo afora, não é? Beijos e parabéns pelo sorteio imparcial, ah... dá meus parabéns pelo filhão que topou participar da diversão. Clau.

    ResponderEliminar
  6. Acho q vamos ser boas "não vencedoras"e ficar satisfeitas por ter entrado nesta brincadeira, mesmo que com muita pena de não ganhar!! Um beijinho e parabéns pelo filhote bem disposto que também alinhou. :)

    ResponderEliminar
  7. Oi, Val, achei ótimo seu sistema de sorteio! Beijo

    ResponderEliminar
  8. Que pena fica pra próxima , parabéns as ganhadoras.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns para as ganhadoras!!
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  10. Ei Val
    Sorte é sorte, então parabéns às sortudas da vez.
    Dias atrás fui contemplada com mimos muito fofos que vieram do Rio de Janeiro, eu moro em Minas Gerais, na cidade de Pedro Leopoldo.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Olá Val,
    Que sortudas! Felizes com certeza.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Oi Val querida, fiquei feliz de participar deste belo sorteio, e feliz pelas ganhadoras, o gostoso é participar da brincadeira, eu postei duas vezes no Facebook para dar uma ajudinha, não avisei para não parecer que estava somente na intenção de ganhar mas eu queria era aumentar o seu numero de amigas no blog, valeu a brincadeira, adorei participar, conte comigo para o próximo. Um bj no seu lindo coração.

    ResponderEliminar
  13. Que sorriso tãooo bonito! :) Muitos parabéns às vencedoras!! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  14. Que garoto lindo! Fiquei feliz pelas amigas concorrentes!
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Que legal agregar pessoas de lugares tão distintos nessa festa!

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelo primeiro aniversário! Que pena não ter visto o post antes... ainda podia ter a brilhar na minha mesa um desses maravilhosos paninhos.

    Parabéns à vecedoras :)

    Fico contente que tenha conhecido o meu blog, eu também conheci o seu através da Lulu
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  17. Parabéns para as sortudas!!!
    Que legal!
    Beijos

    ResponderEliminar
  18. hahaha Mae adorei este post!!! Tenho pena que falhei o sorteio devido a minha carga horaria intensa!! Se soubesse podia receber uns individuais aqui em Lubbock e ate seria facil comprar essas 'maozinhas inocentes' para ser eu a vencedora! Haha beijinhos saudades love youuuu

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics