FELIZ TUDO!

24.12.15
Às vezes ponho-me a pensar o porquê de preparar a casa para o Natal sempre tão tarde e chego a duas conclusões. A primeira é que já não tenho mais crianças em casa. Os pequenos tornaram-se jovens adultos que talvez até gostem de ver a casa vestida para as festas, mas têm no momento outras prioridades, portanto, não ajudam. A mãe faz tudo sozinha e sem qualquer incentivo. A segunda ilação que tiro, é que pouco dada a programar e organizar, mas com a mania de que sei e posso fazer tudo, proponho-me mil e um projetos e acabo por cair num problema comum: a falta de tempo hábil para realizar tudo o que pretendo. Desabafos à parte, este ano, saiu da arrecadação o que havia de mais colorido. Sei que não é um gosto comum, mas sou muito pouco dada a tradições. E a mesa está posta. Não para a ceia, que essa será na casa do meu pai, nem para o almoço do dia, por costume, com a família do marido. Mas para um café da manhã. Ou melhor, chamemos-lhe um brunch, pós corrida. Pode parecer estranho, mas acordar cedo em dias que não é suposto e sair para correr nas ruas desertas da cidade, é das coisas que melhor sabe a esta família. E a todos que passam por aqui, desejo um feliz Natal, um feliz Ano Novo. Um feliz tudo!

















30 comentários:

  1. Ahhh, que coisa mais amada esta sua decoração! que arvore mais colorida e delicada!!
    sua mesa e sua casa estão um encanto Val!

    Feliz Natal pra vc e sua família :D
    ana

    ResponderEliminar
  2. A tua decoração tardou mas brilhou...eu que faço sempre a mesma tradicional árvore de Natal, adorei a tua, simples e singela está linda, as tuas mesas ficam sempre tão giras, esta não é exceção, a rena bailarina é uma graça. Tem um Bom Natal, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Val, estou aqui, encantada com sua árvore natalina, muito linda e delicada. Maravilhosa ! E que mesa linda, capricho nos mínimos detalhes. Boas Festas querida , bjsss

    ResponderEliminar
  4. Aí a casa da Val.... Tudo espectacular ... Para não fugir à tradição 😊😊um beijinho grande e feliz natal para todos vocês !

    ResponderEliminar
  5. Que árvore tão bonita Val, linda, linda e linda!
    Bonito tudo. E um Feliz Tudo para ti e teus :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Olá Val, eu admiro e fico sempre deliciada com essas decorações alternativas tão típico seu. Confesso que eu sou um pouquinho mais tradicional e acabo por cair sempre no mesmo o que por vezes até a mim própria me irrita :-) A árvore de Natal é linda, diferente e aquela parede com retratos deixou-me desconcertada, eu tento fazer tudo o mais harmonioso e certinho possível e deparo-me agora com essa parede com os retratos sem regra, nem tonalidades iguais e achei o máximo :-) Adoro Val. Desejo-lhe a si e aos seus um Feliz Natal com muita saúde e tudo de bom. E haja coragem para correr nestes dias, sim senhora!!! Boas corridas então, fazem muito bem :-) Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
  7. Desejo um santo e feliz Natal a si e toda a sua linda família. Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  8. Olá Val
    Uma pessoa que visita o teu canto fica infectada com o gosto que tens pela cor .É incrível como consegues fazer com que esse mix de cores resulte num só espaço .
    Está lindoooo.
    Sei que a tua corrida é a tua dose diária de bem estar e não me admira nada essas corridas matinais .
    Olha amiga do fundo do meu coração que tenhas mesmo uma boa dose de alegria junto dos teus ,aproveitem dêem muitos miminhos uns aos outros e FELIZ NATAL
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  9. Feliz tudo para vc também, Val! Sua decoração ficou muito bonita e colorida do jeito que nós gostamos. O vaso da árvore com luz interna ficou demais!
    Sim, as coisas vão mudando mas sempre damos um jeito de nos adaptamos não é mesmo?
    Bjs e muitas alegrias prá toda sua família!

    ResponderEliminar
  10. Hola amiga querida ,, espero que pase una linda Navidad junto a sus seres queridos y este 2016 llegue cargado de bendiciones
    Catiños

    ResponderEliminar
  11. Olá que linda a sua arvore de natal e a sua casa.
    Tudo tão colorido e alegre.
    Amei ! Feliz natal bjs.

    ResponderEliminar
  12. Oi Val querida
    Coisinha mais fofa sua árvore, tão diferente, totalmente fora do tradicional, e a mesa de café tão colorida, tão deliciosa, adorei tudo, já vi as fotos um monte de vezes.
    Obrigada pela mensagem, pra você e toda a família um Natal e um novo ano cheio de coisas boas, saúde, paz, amizade e amor.
    Grande beijo.

    ResponderEliminar
  13. E a tua decoração está fantástica, mesmo muito bonita. Quando comecei a ver as fotos questionei-me se não eram de alguma revista ou site da internet mesmo de decoração. Fantástica.

    ResponderEliminar
  14. Um feliz tudo para ti também! A tua decoração ficou linda e original bem ao teu estilo..!um abraço, Manela

    ResponderEliminar
  15. Val, que delícia de brunch. Ficou linda sua mesa. Cheia de charme e muito carinho. Amei a sua árvore de Natal... Alegre e colorida: como o que desejo para o próximo ano! Adorei o torrão de açúcar dentro das xícaras. Mas as cadeiras coloridas se destacam e me encantam. Um grande beijo

    ResponderEliminar
  16. Fiquei babando na sua árvore Val... linda demais!!
    Bjs,

    ResponderEliminar
  17. Sua decoração ficou moderna e bonita, de acordo com a sala colorida e com pais de filhos adultos. =)
    Já pensei nisso também. Meu marido perguntou este ano: "E quando eles crescerem, vamos viajar e desaparecer no mundo nos fins de ano?"
    Boa idéia!;)
    Mas acho que o ♥ ainda aperta e vai querer uma coisinha aqui e ali pra lembrar essa época linda.

    Desejo um fim de ano de muita paz e muita inspiração pra você em 2016, Val!

    ResponderEliminar
  18. É isso mesmo, Val, um feliz tudo! :)
    Gostei muito de ver os pormenores da decoração da tua casa: requinte, bom gosto, alegria... são alguns do adjetivos que me ocorrem. "Babei" com a árvore de Natal! Muito obrigada pela maravilhosa e colorida partilha. Que felicidade!

    ResponderEliminar
  19. Feliz 2016, Val.
    Tudo de bom para ti e família.
    Beijinhos,
    Mia

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro esta casa cheia de espaço alegre luz e vida! Acho uma alegria estar por aí!! Feliz "tudo" Val, um beijinho muito grande à familia

    ResponderEliminar
  21. Olá boa tarde Val.
    Gosto da tua árvore :)
    hoje desde que sai do autocarro até aqui á porta, apenas passaram dois carros por mim, a cidade está vazia ( e eu aqui...brrr) Desejo que em 2016 tudo o que sonhares se realize. Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  22. Feliz 2016!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Olá querida Val, me vi toda em seu post, que afinal ficou muito bem escrito. Penso como você, mas acaba que não tem jeito de fugir dessas datas.
    Vim aqui agradecer as visitas/comentários que sempre são um conforto, incentivo, alegrias... enfim, muito obrigada por me permitir fazer parte desse espaço virtual.
    Te admiro muito, amiga!
    Feliz Ano Novo para você e sua família maravilhosa!
    Bjus
    Estael

    ResponderEliminar
  24. Feliz ano novo minha amiga Val. A alegria e o colorido da sua decoração da mesa é muito bacana. Gosto de tudo, parece que estou aí pertinho de você de tão realista que são suas fotos, parabéns! Beijos e que continuamos fazendo muita arte em 2016. Clau.

    ResponderEliminar
  25. Há muito que não passava por aqui Val. E é sempre bom voltar e encontrar a tua boa disposição e toda esta cor que me encanta sempre. Espero que o Natal tenha sido fantástico e desejo-lhe o melhor para 2016! :) Bom ano!

    ResponderEliminar
  26. Pouco comum Val, mas linda, essa decoração :D
    Adorei tudo, tudo lindo, essa árvore é muito bonita, diferente, mas muito bonita :)
    Bom Ano, tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  27. Não sei bem como o fiz, mas a verdade é que só vi este teu post!!
    Que imagens maravilhosas, que árvore de natal mais gira, que detalhes encantadores nessa tua decoração. Sei que já te disse antes, mas volto a dizer, tens um jeito para fazer combinação de cores e padrões como ninguém! Sou mesmo tua fã!
    Beijinho enorme minha querida!!!

    ResponderEliminar
  28. Olá, Val! Sua casa é um retrato muito feliz, vestida ou não para a festa. Gosto da maneira como combina objetos e cores, mas acima de tudo gosto do estado de espírito que existe nela. Beijo grande e um 2016 maravilhoso pra vc!

    ResponderEliminar
  29. Mas que delícia a tua sala. Adorei!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics